Os 7 melhores perfumes díticos para os homens (e por que usá -los)

Fogo de madeira, figueira, bagas, mimosa … você provavelmente já ofereceu ou recebeu uma vela da marca, mas você já usou um perfume de diPych? Desde sua base na década de 1960, a casa dos 34 Boulevard Saint-Germain se distinguiu não apenas por seu trabalho de cera, mas também graças às águas do banheiro e perfumes originais e sutis. No mundo do luxo e perfumaria de nicho, Diptych é sinônimo de sutileza e incorpora uma certa idéia de sofisticação parisiense (mas não apenas).

Hoje, os aromas de díptico mais populares são chamados Água dos sentidosAssim, OrpheonAssim, Filho ou Deu. A marca também é a fonte de criações que se tornaram culto como Philosykosum dos primeiros perfumes com uma história fig ou o nome apropriadamente 34 Boulevard Saint-Germain. Mas isso não é tudo.

Qual perfume de díptico escolher?

Seguindo a tendência de coleções privadas cada vez mais exclusivas, a marca lançou espécies dípicas em 2024, uma linha composta por 5 perfumes apresentados em uma versão revisitada da garrafa caseira muito chique. Um aceno para a natureza, essas criações evocam elementos concretos e que exigem devaneio (coral, mãe -of -pearl, lírio de água, casca e rosa das areias) contam nada menos que 275 euros por 100 ml.

Para ajudá -lo a se localizar melhor na oferta da marca e ajudá -lo a fazer uma opinião sobre os perfumes Diptyque, aqui estão algumas das opções mais interessantes. Existem perfumes leves e frescos e outros quentes e picantes. Descubra o topo do topo dos perfumes dípus de acordo com Gq.

Os 7 melhores perfumes dinpyque para homens de acordo com a equipe editorial

NB: Esta seleção não é uma classificação de perfumes de díptico.

O “novo” best -seller: Orpheon (2021)

ARTIGO  Perfume feminino La Vie Est Belle: você conhece as 7 variações da fragrância que vende 2 frascos por minuto na França?

Este, você já deve ter sentido. Criação em pó e floral, Orpheon tem sido muito popular desde o seu lançamento há alguns anos. Este eau de parfum é macio, levemente verde e neste lado fresco e limpar que muitos estão procurando, enquanto escondem um personagem arborizado, âmbar e com mel. É um dos perfumes mais acessíveis, versáteis e eficientes dessa seleção.

O mais viciante: Rihla Water (2021)

Este, você provavelmente não sentiu isso. Diptych oferece poucas composições orientais (Palao velhoAssim, Madeira corporal), ENTÃO Eau Rihla Para surpreender. É um couro associado a uma frituação framboesa. Um perfume poderoso, rico, sofisticado e viciante, mas difícil de usar todos os dias.

Rihla Water Eau de Parfum, Diptych (75ml)

O melhor perfume Diptych Vanilla: Duelle Eau (2010)

Os perfumes gourmet, especialmente aqueles com baunilha, experimentaram um boom sem precedentes ultimamente. Se essa tendência realmente não falar com você, você ainda poderá ser seduzido por Água dupla. É uma baunilha discreta, picante e seca, que não cai nas falhas do gênero: sendo muito doce e em pó a ponto de cocodado. Aqueles que amam Vanilla 44 do laboratório poderia apreciar.

Água de Duelle água, díptico (100 ml)

O icônico: 34 Boulevard Saint Germain (2018)

Apenas em seu nome e no design de sua garrafa, entendemos que o famoso 34 Boulevard Saint Germain Respire exclusividade e sofisticação e incorpora uma certa visão de luxo e perfumaria de nicho. Para incorporar o espírito da loja histórica da marca: canela, sandália e patchouli âmbar. Uma boa opção se você estiver procurando uma fragrância elegante de assinatura.

O mais verde: Philosykos (1996)

Dois anos depois de ter criado o primeiro perfume em torno de uma nota de figo (Primeira figueira Do artesão, 1994), Olivia Giacobetti continuou a escrever a história desta árvore frutada na perfumaria moderna com Philosykos. Este perfume verde, frutado e fresco tem o dom de nos transportar no verão. O que o torna realmente especial? Seu caráter cremoso reconfortante.

Philosykos, Diptych Eau de Toilette (100ml)

O mais floral: do filho (2013)

Existem dois pré -requisitos para transportar este perfume: apreciar flores brancas (e a tuberosa em particular) e não ter que adotar criações com um acordo convencionalmente. Se você ainda estiver conosco, sentirá e tentará Filho. Especialmente se você gosta de flor de laranjeira.

Filho Eau de Parfum (75ml)

O mais sutil: água de papel (2023)

Outro bom perfume de díptico lançado recentemente, Água de papelcom base em um acordo de vapor de arroz e almíscares brancos, representa o DNA da marca, tudo em originalidade, discrição e sofisticação. É o perfume mais doce desta seleção.

Água do banheiro, díptico (75 ml)

Vídeo Viral - Sistema de Bloqueio
🔒

CONTEÚDO EXCLUSIVO!

Para continuar assistindo este vídeo incrível, compartilhe este post sobre perfumes com seus amigos no Facebook!

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.

Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.

Publicar comentário