Marina Ruy Barbosa fala sobre maternidade, saúde mental e novos rumos na carreira

Atriz, de 29 anos, revelou que tem sonho de ser mãe, mas afirma que tudo tem seu tempo

Resumo
Marina Ruy Barbosa, aos 29 anos, aborda maternidade como um sonho a seu tempo, valoriza saúde mental, busca felicidade plena e explora novos desafios na carreira, como a série Tremembé no Prime Video.




Marina revelou em entrevista que busca viver sem ansiedade

Marina revelou em entrevista que busca viver sem ansiedade

Foto: Reprodução/Instagram / Reprodução/Instagram

Aos 29 anos, Marina Roy Barbosa é uma atriz que aprendeu a desacelerar. Depois de mais de duas décadas trabalhando sob os holofotes, ela agora busca espaço para ouvir a si mesma. “Faz parte de uma evolução pessoal: ter mais calma e menos ansiedade”, afirma em entrevista à revista Glamour.

Marina começou a atuar antes dos 10 anos. No ano passado, encerrou seu contrato com a TV Globo, mas reforça: “Não o relacionamento”. Agora, mergulha em novos desafios, como a série Tremembédo Prime Video, que estreia no segundo semestre. “Foi uma oportunidade para mostrar um lado diferente da minha atuação”, diz sobre a produção que se debruça sobre histórias de detentos famosos da penitenciária paulista.

Sobre convites internacionais, Marina não vê fronteiras para o bom trabalho. “Um bom trabalho, daqueles que a gente se orgulha, não tem geolocalização. Isso até desmerece produções relevantes que desenvolvemos aqui no nosso país. Quero papéis que me interessem, independentemente do lugar de produção.”

Ao falar sobre a maternidade, Marina não esconde o desejo, mas reitera: tudo ao seu tempo. “Eu quero muito ser mãe, é um sonho, mas só saberei o momento quando me sentir segura para equilibrar os meus pratinhos.” Mesmo reconhecendo a curiosidade sobre sua vida, ela destaca a importância de preservar a intimidade.

“Manter a vida muito exposta me forçou a dar satisfações e a tomar decisões definitivas em momentos que, hoje, vejo que estava pressionada. E não gosto de fazer escolhas influenciadas por comentários de quem não sabe o que está acontecendo.”

Agora, ela prioriza o bem-estar e o autoconhecimento. “Quero me tornar uma pessoa melhor, alguém que se aperfeiçoa na profissão. Mas o meu maior desejo atual é ser plenamente feliz.”

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.

Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.

Publicar comentário