Luis Enrique dedica título a filha de 9 anos vítima de câncer
O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, dedicou a conquista da Liga dos Campeões da Uefa à sua filha Xana, morta em 2019, com apenas nove anos de idade, devido a um câncer nos ossos.
“Ela está comigo”, disse o treinador espanhol após a partida. Durante a premiação, Luis Enrique vestiu uma camiseta em homenagem à sua filha, que também foi retratada em um bandeirão hasteado pela torcida parisiense durante a comemoração do título.
A bandeira representava o treinador fincando o estandarte do PSG no centro do campo, tendo ao lado Xana com uma camisa do clube.
A filha de Luis Enrique morreu em função de um osteossarcoma, tumor ósseo que atinge principalmente adolescentes, após uma luta de cinco meses contra a doença.

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.
Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.






Publicar comentário