Uma homenagem discreta, mas poderosa, para sua filha Xana
Não é apenas a histórica vitória do PSG que Luis Enrique comemorou na noite de sábado. No gramado da Arena Allianz, o treinador espanhol usava uma camiseta preta, decorada com um desenho dele e de sua filha Xana, que morreu em 2019. Vemos a dupla de mãos dadas, brandindo uma bandeira do PSG. Logo abaixo, essas palavras simples e poderosas: «Somos os campeões». Um gesto forte, pesado de significado, que perturbou os apoiadores e lembrou que, no coração do esporte mais seguido do mundo, às vezes há dor silenciosa e tributos profundos.
Camiseta preta de Luis Enrique: uma homenagem esmagadora a Xana
Esta camiseta simbólica retorna diretamente a um momento gravado na memória de Luis Enrique. Na final da Liga dos Campeões de 2015, venceu com o FC Barcelona, C ‘está com Xana que ele havia compartilhado os primeiros segundos de alegria. Uma foto emblemática desta noite mostra a garota, então com 5 anos, no gramado de Olympiastadion em Berlim, ao lado de seu pai, todos sorrisos, bandeira do Barça na mão. Xana adorou esses momentos de celebração, como Luis Enrique havia dito no início do ano durante uma conferência de imprensa: “Lembro -me de uma foto incrível com ela na final da Liga dos Campeões, onde ela planta uma bandeira do Barça no chão. Minha filha adorou as férias. Tenho certeza de que ela continua a festejar onde está. »»

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.
Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.






Publicar comentário