Testamos o perfume La Vie est Belle en Rose, da Lâncome; veja review
Com notas de íris, patchouli, framboesa e baunilha, o perfume é descrito pela marca como feminino, elegante e radiante.
O que eu gostei?
Fragrância. O perfume tem uma fragrância floral com toque de frutas vermelhas, que é agradável e um pouco adocicada, mas nada que seja enjoativo, na minha opinião. Considero o cheiro dele bem leve e suave, mas que não passa despercebido.
Versátil. Por ter um cheiro mais leve e atemporal, ele pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite e em ocasiões especiais.
Fixação. Ele tem uma boa fixação na pele. Costumo usá-lo mais a noite e, na minha experiência, ele durou em torno de seis horas por aplicação. Já quando uso durante o dia, sinto que ele dura um pouquinho menos, em média cinco horas.
Vale ressaltar que, apesar de durar bastante na minha pele, o cheiro mais intenso é nas duas primeiras horas, depois ele fica mais suave, mas ainda é perceptível.

Amanda lopes é uma especialista apaixonada por skincare e biomedicina, dedicando-se ao estudo e desenvolvimento de cosméticos inovadores para a saúde da pele. Com formação em Biomedicina e vasta experiência em análises dermatológicas, ela compartilha seus conhecimentos por meio de artigos detalhados, ajudando seus leitores a escolherem os melhores produtos para cada tipo de pele. Seu objetivo é transformar a ciência em informação acessível, guiando pessoas rumo a uma rotina de cuidados eficaz e baseada em evidências.

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.
Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.







Publicar comentário