O que está por trás do último aviso de sarampo do CDC para viajantes internacionais

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças estão pedindo que todas as pessoas que viajam internacionalmente sejam totalmente vacinadas contra o sarampo.

À medida que a temporada de viagens de verão entra em alta velocidade, os surtos de sarampo nos EUA e em outros países têm os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, atualizando sua orientação para os viajantes.

A agência está pedindo que todas as pessoas que viajam internacionalmente sejam totalmente vacinadas contra o vírus.

Emily Smith, professora assistente do Departamento de Estudos Globais da Universidade George Washington, disse que o primeiro problema é a transmissão sustentada que está acontecendo nos EUA, mas a segunda edição são situações semelhantes em outros países, como Indonésia, Tailândia e Índia.

“Então agora estamos meio que tendo risco de várias maneiras, em vários lugares”, disse Smith.

Smith disse que alguns dos lugares que veem os maiores surtos incluem o Iêmen, o Paquistão e o Afeganistão, mas devido à instabilidade nesses países, ela disse que essas áreas não estão vendo muitos visitantes.

Smith disse que partes da Europa também estão vendo surtos, o que ela disse, semelhante aos EUA, se deve ao declínio das taxas de vacinação durante a pandemia, um aumento na hesitação da vacina e mudanças nos requisitos da escola em relação à vacina.

“A cobertura da vacina está atingindo esse limiar, onde é baixo o suficiente para que o sarampo comece a circular”, disse Smith.

Ela disse que os EUA estão entre os pontos quentes do mundo, com o que ela chamou de surto sem precedentes e generalizados, levando à transmissão sustentada.

“Costumava ser nos últimos anos, talvez houvesse um caso aqui”, disse Smith. “Alguém viajou para algum lugar, pegou uma infecção.”

ARTIGO  Veteranos mais velhos recorrem à cannabis para dor, humor e alívio do sono

Smith disse que as vacinas são a única maneira de impedir que uma pessoa obtenha o sarampo. Os adultos que foram vacinados quando criança devem ser protegidos.

“Se você tem crianças mais novas que ainda não foram vacinadas ou não foram totalmente vacinadas, talvez tenham tido apenas uma dose, seria importante vaciná -las ou atualizá -las antes de viajar, pelo menos algumas semanas antes de sair”, disse Smith.

Além disso, as pessoas com sistemas imunológicos enfraquecidos devem consultar seu médico antes de viajar.

Para aqueles que não sabem se foram vacinados, há um teste que pode responder a essa pergunta.

Se você não for vacinado e pega sarampo, ou for exposto ao sarampo, entre em contato com seu médico imediatamente, disse ela.

“Você também tem a chance de obter o que chamamos de profilaxia pós-exposição ou algo para apoiar sua resposta imune ao sarampo no caso em que você foi exposto”, disse Smith.

Obtenha notícias de última hora e manchetes diárias entregues à sua caixa de entrada de e -mail, inscrevendo -se aqui.

© 2025 WTOP. Todos os direitos reservados. Este site não se destina a usuários localizados no Espaço Econômico Europeu.

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.

Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.

Publicar comentário