Fedeu: polícia apreende 10 mil perfumes falsificados no centro de SP
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam nesta terça-feira (17/6), 10 mil frascos de perfumes falsificados em uma loja no centro de São Paulo e um depósito na região metropolitana. Entre as marcas falsificadas pelos criminosos estão as importadas 212, Polo, Dior, Chanel, entre outras.
Agentes da 1ª Delegacia da DIG (Antipirataria) tinham como alvo uma loja localizada na rua Silvio Penteado, no Brás. No local, a venda dos produtos falsificados foi confirmada e foram encontradas embalagens estocados de inúmeras marcas internacionais.
Veja vídeo:
Segundo o departamento, o esquema de falsificação era operado por duas pessoas. Elas irão responder por crime contra a propriedade industrial. Os perfumes falsos também eram comercializados pela internet.
Depósito descoberto
- Outra parte da equipe policial foi checar um galpão localizado na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
- Ao chegar no endereço encontraram o galpão cheio de perfumes falsificados. (Veja abaixo).
- Segundo a Polícia Civil, a distribuição do galpão funcionava Jardim Santa Francisca.
- Todos os produtos falsos foram apreendidos e passarão por uma perícia.

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.
Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.
Publicar comentário