CK One revisado por um editor de beleza

Todos nos lembramos do nosso primeiro perfume “adulto” – principalmente pela forma como nos fazia sentir. Para mim, como muitos bebês millennials dos anos 90, foi o CK One da Calvin Klein, que, em retrospectiva, foi um pioneiro verdadeiramente icônico. Quanto à forma como isso me fez sentir, as palavras “legal”, “moderno” e “livre” parecem um eufemismo.

Lançado em 1994 como o primeiro perfume unissex comercializado abertamente, com o slogan “Uma fragrância para homem ou mulher”, CK One foi ideia de Alberto Morillas e Harry Fremont. O querido perfume estava inegavelmente à frente de seu tempo, além de ser representativo do que estava por vir tanto na perfumaria em geral. Aparentemente antecipando um futuro em que a fluidez de género fosse abertamente discutida e aceite, o perfume era – e ainda é – muito mais do que um produto de beleza.

Vídeo Viral - Sistema de Bloqueio
🔒

CONTEÚDO EXCLUSIVO!

Para continuar assistindo este vídeo incrível, compartilhe este post sobre perfumes com seus amigos no Facebook!

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.

Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.

Publicar comentário