CDC pede que os viajantes internacionais sejam “totalmente vacinados” contra o sarampo

Precisa saber

  • Os Centros de Controle de Doenças dos EUA recomendaram que todos os viajantes internacionais fossem vacinados contra o sarampo em meio a um aumento contínuo nos casos do vírus
  • A agência diz que aqueles que não são totalmente vacinados devem considerar “adiar a viagem” e aqueles que não têm certeza de sua imunidade devem ser vacinados antes da viagem internacional
  • A notícia ocorre depois que três casos de sarampo foram associados a um voo internacional que chegou a Denver

Após um surto de sarampo ligado a um voo internacional que pousou em Denver, o Centros dos EUA para Controle de Doenças recomendou que “todos os viajantes internacionais deveriam ser totalmente vacinados contra o sarampo”.

A agência recomenda que todos os viajantes sejam totalmente vacinados pelo menos 2 semanas antes da partida – e considerar “adiar a viagem” se não conseguirem obter as fotos.

Um voo da Turkish Airlines que chegou a Denver em 13 de maio foi ligado a um surto da doença extremamente contagiosa, doentia três, incluindo uma criança. Faz parte de uma luta contínua com sarampo espalhado por viagens aéreas: este ano, houve 62 casos de sarampo ligados a viagens internacionais, CBS News cita um porta -voz do CDC dizendo.

Imagem do estoque de alguém com a erupção cutânea do sarampo.

Getty


O CDC alerta que “a maioria das pessoas que trazem sarampo para os Estados Unidos são residentes americanos não vacinados que são infectados durante viagens internacionais”.

No entanto, em seu alerta recente, o CDC adverte não apenas contrair o vírus em um avião – mas durante toda a viagem, pois “os viajantes podem capturar sarampo em muitos ambientes de viagem, incluindo centros de viagem, como aeroportos e estações de trem, em transporte público, como aviões e trens, atrações turísticas e em geral, eventos lotados.” Em março, houve exposição em um Trem Amtrak para Washington, DC

A agência reitera que o sarampo de duas doses, caxumba e vacina rubéola (MMR) é recomendado para todos os viajantes, começando com bebês aos 6 meses de idade.

“O CDC recomenda que todos os viajantes sejam totalmente vacinados contra o sarampo antes de viajar para qualquer destino internacional”, a agência reitera, acrescentando que aqueles que “não têm certeza de sua imunidade” também devem obter a vacina.

Imagem do estoque de viajantes esperando em uma linha de aeroporto lotada.

Getty


Nunca perca uma história – inscreva -se para Boletim diário gratuito das pessoas Manter-se atualizado sobre o que as pessoas têm a oferecer, desde notícias de celebridades a histórias de interesse humano convincentes.

O aviso da agência ocorre em meio a um aumento recorde de relatos de exposições de sarampo nos EUA em maio, alguém participou de um Concerto de Shakira em Nova Jersey, enquanto infeccioso com sarampo. Kansas está lutando com um surto duplo de tuberculose e sarampo. E o surto de sarampo em andamento no Texas e no Novo México, resultou em três mortes.

“Sarampo não é apenas um pouco de erupção”, o CDC diz. Também pode causar febre alta, tosse, nariz escorrendo e pode levar a pneumonia e encefalite (inchaço do cérebro), o que pode causar perda auditiva e deficiências cognitivas.

Vários estudos em larga escala descobriram que as vacinas são seguras. Não há vínculo científico entre vacinas e autismode acordo com os Centros de Controle de Doenças.

ARTIGO  9 Perfumes para Conquistar: Como Escolher o Ideal para Cada Ocasião
Vídeo Viral - Sistema de Bloqueio
🔒

CONTEÚDO EXCLUSIVO!

Para continuar assistindo este vídeo incrível, compartilhe este post sobre perfumes com seus amigos no Facebook!

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.

Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.

Publicar comentário