Vídeo Viral - Sistema de Bloqueio
🔒

CONTEÚDO EXCLUSIVO!

Para continuar assistindo este vídeo incrível, compartilhe este post sobre perfumes com seus amigos no Facebook!

Anok Yai sobre o novo perfume de Mugler, Extrantansense Alien

Quando Mugler lançou Angel nos anos 90, ele tinha uma reverberação duradoura na indústria de perfumes, inventando essencialmente o Gourmand moderno. Antes de Angel, as fragrâncias eram mais moderadas-depois de Angel, que foi o dos primeiros perfumes “extras”, com mais de 20 notas, elas se tornaram ferramentas para a auto-expressão. Alien, o colega de Angel, foi lançado pela primeira vez em 2005 e conheceu fanfarras semelhantes. A fragrância agoraicônica tem três notas principais: âmbar, madeira e jasmim. É misterioso, feminino e nervoso, tudo de uma vez. Em outras palavras, incorpora o super modelo Anok Yai, que é embaixador da Mugler desde 2024.

Yai é o rosto do Mugler Alien Extraintense, uma nova transmutação de Alien. Nesta versão, as notas de Jasmine são complementadas por baunilha cremosa, tuberosa decadente e cardamomo mordaz. Está ancorado por âmbar, almíscares e bosques. “É realmente sombrio e sensual”, diz Yai a Elle. “Gosto de usá -lo em encontros. É como um toque de perigo. Adoro o cheiro. E eu o roubo o tempo todo. Sempre há pelo menos cinco garrafas faltando depois que eu terminar de fotografar.”

É um grande elogio de alguém que descreve a fragrância como “tudo”. Yai diz que usa perfume em qualquer lugar, a qualquer hora do dia, e mantém uma garrafa em cada uma de suas bolsas. Aqui, Yai revela como ela se sente sobre os aromas em um avião, o que a mantém inspirada e o que Daniel César pensa sobre o retrato que ela pintou dele.

O alienígena original é um perfume icônico. Você se lembra da primeira vez que cheirou e como fez você se sentir?

O primeiro caçador (fragrância) que eu cheirei foi a deusa alienígena intensa. Eu estava no aeroporto. Minha coisa favorita a fazer quando estou nos aeroportos é ir às lojas e experimentar um monte de perfumes. Eu estava correndo, testando todos os perfumes. Cheirava tão doce e coco – eu estava obcecado. Na verdade, comprei três garrafas. Desde então, tem sido um dos meus aromas favoritos. O louco é que, logo depois disso, recebi o contrato.

Eu li em algum lugar que Thierry Mugler descreveu uma vez o alienígena original como sendo a própria essência da feminilidade. Estou me perguntando como esta nova versão se relaciona com a feminilidade em sua mente.

Quando penso em feminilidade, penso em alguém que está realmente confiante em si mesmo. Meu espectro para vestir é que estou usando as roupas do meu irmão e quero (parecer) como uma moleca, ou estou vestido como um vampiro. Essa é a minha ideia de uma mulher feminina. Esse perfume é realmente escuro, nervoso e feroz. Ele se amarra com a forma como eu naturalmente uso minhas roupas.

Como você se conecta com a nova campanha?

Estou obcecado com esta campanha. Eu gosto de como é realmente sexual e super sombrio. É mais do que eu normalmente (faço), por causa dos editoriais e do trabalho que faço para a alta moda. Nós realmente não entramos muito sexy; É mais vanguarda e peculiar.

Você disse que gosta de usá -lo nas datas. Você tem algum outro essencial à noite?

Em encontros, geralmente gosto de usar algo que mostra meu pescoço ou um vestido sem costas. Em termos de produtos, eu sempre gosto de ter um chicote felino. Eu estava no Japão e peguei uma pequena mala de mão e fui para Don Quixote, uma loja realmente popular lá. Fui ao corredor de maquiagem – eram todos os cílios – e eu apenas deslizei tudo na mala.

Você está sempre viajando, então quais são as suas melhores dicas de beleza de viagem?

Comecei a usar meias de compressão, porque notei que minhas pernas doeriam em um avião. Comecei a fazer máscaras faciais super hidratantes, porque toda vez que saio de um voo, me sinto tão seco. E como Manuka Honey antes, durante e depois da luta, e então não fico doente. Eu sempre fiquei doente depois de voar, e foi tão irritante. Ou (você pode levar) alho, mas quero dizer, será difícil conversar com as pessoas.

Nesse reino, as pessoas têm opiniões muito polarizadoras sobre se você deve usar fragrância em um avião. Onde você está nisso?

Eu gosto de colocar fragrância no banco. Normalmente, uso perfume na cama e perfume (ele). Porque eu passo muito tempo em hotéis, não há nada realmente me fundamentando. Então, vou receber um perfume que eu uso que é apenas para minha cama e nos assentos do avião, e sinto que estou dormindo em casa.

Você tem uma máscara de lençol favorita que costuma fazer quando está em um avião?

Eu sempre faço 111Skin, o ouro rosa. Eu durmo com isso. Então, quando estou em um avião, é quando faço os dentes clareando. Eu costumava tentar fazer isso em casa, mas adoro lanches e não consigo sentar com a coisa do clareamento dos dentes por uma hora ou 30 minutos ou qualquer coisa.

ARTIGO  Adeus fragrâncias doces! Esses 5 perfumes femininos frescos e envolventes

Máscara facial de 5 peças de ouro rosa 111

Máscara facial de 5 peças de ouro rosa de ouro rosa

No ano passado, na sua história de capa Elle, você mencionou que gosta de pintar. Eu queria saber onde você encontra inspiração para suas pinturas?

Tenho muita inspiração dos meus sonhos. Vou acordar no meio do meu sonho e escrevê -lo para não esquecer. Eu tenho muitos amigos que são músicos, então sempre que eles estão no estúdio, e estamos nas mesmas cidades, vou receber uma mini tela ou um caderno de desenho, e depois irei às sessões de estúdio deles. Vou dizer a eles para me ignorar. Vou sentar no canto e, enquanto eles estão fazendo sua música, farei uma pintura inspirada na música ou observando -as.

Você disse que estaria aberto a fazer um show de arte em algum momento. Você ainda se sente assim?

Depois de fazer cinco ou seis pinturas, quero começar a fazer exposições. No momento, estou na minha quarta pintura. Até o final deste ano, quero ter meu conjunto de exposições e vindo. Eu sou o pintor mais lento de todos os tempos. Comecei a pintar meu amigo Daniel Caesar no Natal, e então terminei de pintar metade dele até o final da primavera.

Quando você está pintando uma pessoa assim, você a sente para você, você trabalha com uma fotografia ou uma combinação de ambos?

Esta foi uma das sessões de estúdio. Ele estava no estúdio em Londres, trabalhando em seu álbum mais recente (Nunca o suficiente), e eu apenas tive um flash dessa imagem dele. Vou esperar que ele faça uma pausa, e então eu o colocarei em algum lugar na sala, montou luzes, tirar fotos dele em todos os ângulos e, em seguida, imprimi todas essas fotos. Enquanto estou pintando, todas as fotos são explodidas e talvez haja 50 fotos dele que eu estou olhando para que eu possa resolver todos os detalhes. Mas todos os meus amigos estão impacientes, então, mesmo que eu quisesse que eles se sentassem e se postassem para mim, provavelmente ficariam sentados (apenas) por 15 minutos.

Ele viu aquela pintura dele? Ou você está esperando para mostrar a ele?

Sim, ele viu. No começo ele era, TEle não se parece comigo. E então eu voltei, e trabalhei mais nisso, e perguntei à equipe dele, perguntou aos amigos, e eles eram como, Tele é exatamente ele. É realmente estranho, porque quando alguém pinta você, você tem essa idéia de si mesmo em sua cabeça e, depois de vir o trabalho de outra pessoa de você que eles fizeram, a ideia de que você tem é tão diferente. É como aqueles espelhos que são invertidos para que você veja a versão real de si mesmo (versus) o que as outras pessoas veem. Lembro -me de quando fiz meu primeiro auto -retrato no ensino médio. Depois que terminei, fiquei tipo, Isso parece terrível. Não se parece comigo. E então todos da minha aula eram como, OH meu Deus, parece exatamente com você. Eu estava com tanta raiva.

ARTIGO  Insid Dolce & Garab Client Beauty's Dazling Soul estreia
silhueta de uma pessoa em um vestido preto contra um cenário colorido

Cortesia de fragrâncias de caça

Eu sinto que todos nós temos uma espécie de visões distorcidas de nós mesmos. Saindo disso, qual é a sua filosofia de beleza?

Você deve romantizar todos os aspectos da sua vida, porque isso faz a vida valer a pena viver. Qualquer coisa que eu possa fazer para tornar algo mais estético ou até dramático, farei. Eu tenho uma rotina que faço todas as manhãs e todas as noites, e sempre o mantenho. Gosto de terminar minhas noites com uma pequena vela, meu pequeno diário e pulverizar perfume na minha cama. Eu gosto de dar um passo extra para fazer as coisas se sentirem bem para mim, mesmo que ninguém mais esteja vendo. Às vezes vou dormir em lingerie, mesmo que ninguém mais esteja vendo – é apenas para mim e me faz sentir bem.

Você diria que sua filosofia em torno da beleza mudou desde que você trabalha na indústria da moda?

Quanto mais eu tenho trabalhado na indústria da moda, mais dramático tudo se tornou. Quero dizer, eu tenho perfume para o meu assento de avião. Não sei o quanto mais dramático posso obter.

Isso é um bom drama.

Nós amamos o drama.

Esta entrevista foi condensada e editada para clareza.

Conteúdo

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.

Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.

Publicar comentário