Perfumes dos anos 80 que estão de volta em 2024

Em 1985, a musa de Karl Lagerfeld, Inès de la Fressange, estrelou a campanha de um novo perfume da maison: Coco. Além de sua imagem estar em todas as revistas, Inès protagonizou um comercial icônico que terminava com a frase “Ninguém diz não a Coco”. E ninguém disse não, nem nos anos 80, nem em 2024. O perfumista por trás dessa elegante composição foi Jacques Polge, que criou um perfume da família olfativa Oriental Especiada, que te envolve ao primeiro contato com a pele, com notas de rosa da Bulgária, coentro, pêssego, jasmim e tangerina. No coração, cravo-da-índia, extrato de rosa, flor de laranjeira, mimosa e trevo branco. No fundo, sândalo, fava tonka, opopónaco, âmbar, baunilha e, finalmente, ládano.

ARTIGO  Como a geração Z e os homens estão provocando o mercado de fragrâncias | Co
Vídeo Viral - Sistema de Bloqueio
🔒

CONTEÚDO EXCLUSIVO!

Para continuar assistindo este vídeo incrível, compartilhe este post sobre perfumes com seus amigos no Facebook!

Olá! Eu sou o criador do Alba Saúde, um espaço dedicado a quem busca bem-estar, equilíbrio e qualidade de vida em meio à correria do dia a dia.

Aqui no albasaude.com.br, compartilho dicas simples e práticas sobre saúde física, mental e emocional — sempre com foco na informação clara, acessível e baseada em boas práticas. Falo sobre alimentação saudável, sono, exercícios, hábitos positivos, controle do estresse e autocuidado, tudo com o objetivo de ajudar você a viver melhor.

Publicar comentário